TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasDia do Trabalhador: Sindseg/GV presente

Dia do Trabalhador: Sindseg/GV presente

O Sindseg/GV/ES esteve presente nas atividades do Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, promovidas em conjunto pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Foi um dia intenso de atividades, que começou com uma caminhada saindo da Praça 8 de setembro, no centro de Vitória, indo até o Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste.

Atividades políticas, recreativas e culturais marcaram todo o dia, além de uma Feira da Economia Solidária, que comercializava produtos feitos em forma de cooperativismo, o que gera trabalho e renda, principalmente para desempregados.

A reafirmação da luta contra as reformas trabalhista e da previdência marcaram praticamente todas as falas que aconteceram durante o trajeto da caminhada e no ato político que aconteceu no local do evento. “Foi mais um momento de estarmos juntos com todas as representações da classe trabalhadora e mostrar que o Sindseg/GV é hoje um sindicato comprometido com os interesses dos trabalhadores vigilantes e de todas as demais categorias”, afirma o presidente de nosso sindicato, Serafim Gerson Camilo.

RELATED ARTICLES